Futebol São Paulo se prepara para enfrentar Ceni após jogo com Goiás ser adiado

São Paulo se prepara para enfrentar Ceni após jogo com Goiás ser adiado

CBF ainda não informou qual será nova data do duelo, adiado devido casos de covid-19 no elenco esmeraldino. Fortaleza visita Tricolor nesta quinta-feira

Lance
Diniz e Ceni se abraçam: São Paulo e Fortaleza jogam quinta

Diniz e Ceni se abraçam: São Paulo e Fortaleza jogam quinta

Rubens Chiri/São Paulo

A CBF ainda não informou qual será a nova data do duelo entre Goiás e São Paulo, válido pela primeira rodada do Brasileirão, que seria no último domingo, em Goiânia. Não será nesta segunda-feira (10).

O jogo foi adiado depois de o clube goiano ser informado apenas pela manhã que dez jogadores haviam testado positivo para Covid-19 - segundo o presidente Marcelo Almeida, as contra-provas realizadas no domingo confirmaram nove desses diagnósticos.

O São Paulo agora se prepara para um jogo especial para seu torcedor: às 19h15 de quinta-feira, no Morumbi, a equipe de Fernando Diniz receberá o Fortaleza de Rogério Ceni, que chega pressionado após perder em casa para o Athletico-PR no jogo de estreia, por 2 a 0.

Será o terceiro encontro entre São Paulo e Rogério Ceni. No primeiro, em Fortaleza, os paulistas venceram por 1 a 0. No segundo, disputado no Pacaembu devido a um show no Morumbi, a vitória são-paulina foi por 2 a 1. Agora, em seu primeiro retorno ao estádio do São Paulo desde que foi demitido do cargo de treinador em 2017, Ceni não terá de enfrentar os torcedores que o idolatram.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook

Flamengo de novo? Veja destaques na briga pelo título do Brasileirão

Últimas