Futebol São Paulo se despede, e meia viaja para assinar com o Independiente

São Paulo se despede, e meia viaja para assinar com o Independiente

Jogador deve assinar como empréstimo com o Independiente

Lance
Lance

Lance

Lance

O São Paulo está encaminhando o empréstimo de Gabriel Neves para o Independiente. O meia uruguaio viajou para a Argentina e apareceu vestindo o uniforme da equipe.

Fora dos planos do Tricolor para esta temporada, Neves deve assinar um acordo de empréstimo com o Independiente. Inclusive, o jogador falou nesta terça-feira (16) com a imprensa local sobre a oportunidade. De acordo com as suas palavras, chegou a conversar com Carlo Tévez, treinador do seu novo clube, para tomar uma decisão.

- Conversei com Carlos (Tevez) antes de vir, e ele me disse que mal podia esperar para que eu chegasse aqui. Chegar ao Independente, falar com ele foi importante. Tenho gana de jogar, de me sentir valorizado, que espero ser aqui, pois recentemente fiquei um pouco para trás no Brasil. É uma grande equipe. Tinha outras coisas no Brasil e Argentina, mas gosto de desafios grandes - disse Gabriel Neves.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Gabriel Neves renovou seu contrato com o São Paulo em novembro de 2022. O jogador, que estava emprestado pelo Nacional-URU, foi adquirido em definitivo até 31 de dezembro de 2025. Na reapresentação desta temporada, o meia nem chegou a treinar.

Últimas