Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo se apresenta sem Hudson e Calazans: veja o elenco para 2020

Shaylon e Brenner, que retornam de empréstimo, são as novidades no primeiro dia de trabalho. Três jovens que estouraram a idade do sub-20 também se juntaram ao grupo

Futebol|

Lance
Lance Lance

O primeiro treino do São Paulo em 2020, realizado na manhã desta quarta-feira no CT da Barra Funda, teve 29 jogadores em campo. O volante Hudson, liberado para acertar por empréstimo com o Fluminense, e o atacante Calazans, que também não está nos planos da comissão técnica, não se apresentaram.

O Tricolor não fez contratações para esta temporada até o momento. Por isso, as novidades da atividade foram atletas já conhecidos da torcida: o meia Shaylon, que estava emprestado ao Bahia, e o atacante Brenner, que estava no Fluminense, serão observados por Fernando Diniz.

O zagueiro/volante Diego e os atacantes Fabinho e Danilo, que estouraram a idade do sub-20 e não podem mais atuar na base, também estão no grupo. Os dois últimos têm contratos perto do fim e ainda não renovaram - Fabinho, inclusive, tem chances grandes de não permanecer.

Everton Felipe, Jonatan Gómez, Tréllez, Araruna, Léo Natel e Paulinho Boia, que estiveram emprestados, não fazem parte do elenco neste primeiro momento. A diretoria procura clubes para eles.

Publicidade

O único atleta sob cuidados médicos é o atacante Joao Rojas, que operou o joelho e não voltará antes de abril. Everton, recuperado de lesão no joelho, inicia a pré-temporada junto com o grupo.

O elenco do São Paulo volta a treinar na parte da tarde, já em Cotia, iniciando um período de concentração. A equipe estreia no Paulistão dia 22, às 21h30, no Morumbi, contra o Água Santa.

Publicidade

Confira a lista com os atletas que se reapresentaram:

Alexandre Pato

Publicidade

Anderson Martins

Arboleda

Brenner

Bruno Alves

Dani Alves

Danilo Gomes

Diego Costa

Everton

Fabinho

Gabriel Sara

Helinho

Hernanes

Igor Vinícius

Juanfran

Jucilei

Júnior (goleiro)

Léo

Liziero

Luan

Lucas Perri (goleiro)

Pablo

Reinaldo

Shaylon

Tchê Tchê

Thiago Couto (goleiro)

Toró

Vitor Bueno

Volpi (goleiro)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.