São Paulo sai na frente do Palmeiras na final do Paulista Sub-17

Garotos do Tricolor venceram por 2 a 0 no Morumbi e jogarão em vantagem no Pacaembu. A partida será na quarta-feira, feriado na capital paulista

Juan comemora seu gol na vitória tricolor

Juan comemora seu gol na vitória tricolor

Lance

O São Paulo venceu o Palmeiras por 2 a 0, com um gol do atacante Juan e outro contra, e abriu vantagem na final do Paulista Sub-17. O jogo de volta será na quarta-feira, às 11h30, no Pacaembu, com entrada gratuita e torcida única do Verdão - as TVs oficiais dos dois clubes vão transmitir essa partida.

O São Paulo abriu o placar aos 21 minutos do segundo tempo. Juan, que substituiu Cauê no intervalo, saiu na cara do goleiro e tocou de cabeça, por cobertura. Aos 36, após cobrança de escanteio, João Adriano brigou com o zagueiro, que empurrou a bola para o próprio gol.

Essas duas equipes também decidiram o título da Copa do Brasil, no mês passado. Na ocasião, o Palmeiras saiu perdendo por 3 a 2 no Morumbi e buscou a virada no Pacaembu, quando venceu por 2 a 0. O rival também esteve no caminho do Verdão na final do Paulista Sub-17 de 2018 e o Alviverde também terminou com o troféu após vencer os dois jogos (por 3 a 1 e 3 a 0).

Curta a página do R7 Esportes no Facebook.