Futebol São Paulo registra B.O. após protesto de torcedores no CT da Barra Funda

São Paulo registra B.O. após protesto de torcedores no CT da Barra Funda

Vídeo que circula nas redes sociais mostra torcedores investindo contra o portão do centro de treinamento do São Paulo e tem barulho de supostos tiros. Não há relato de feridos

Lance
Lance

Lance

Lance

O São Paulo registrou Boletim de Ocorrência relatando tentativa de invasão e atos de vandalismo de torcedores durante protesto realizado na frente do CT da Barra Funda na noite de quarta-feira, após a derrota por 3 a 2 para o Mirassol, no Morumbi, que eliminou a equipe do Campeonato Paulista.

Um vídeo que circula nas redes sociais, gravado da sacada de um dos prédios vizinhos, mostra os torcedores investindo contra o portão e sendo dispersados após a chegada da Polícia. Um barulho sugere que tiros foram disparados, mas não é possível precisar por quem. De qualquer forma, não há registro de feridos.

Os jogadores do São Paulo voltam a trabalhar na sexta-feira, no CFA de Cotia, iniciando mais um período de concentração, agora com foco na estreia pelo Campeonato Brasileiro, dia 9 de agosto, contra o Goiás, fora de casa.

Últimas