Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo reencontra algoz na Libertadores e enfrentará 'perrengues' no Chile

Adversários do Tricolor são Talleres (ARG), Cobresal (CHI) e Barcelona (EQU)

Futebol|

Lance
Lance Lance (Lance)

O São Paulo conheceu seus adversários na Libertadores 2024, após sorteio realizado na segunda-feira (18), na sede da Conmebol, no Paraguai.

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! São Paulo

➡️Com R$100, você pode faturar R$2000 na Lance! Betting com o futuro campeão da Libertadores 2024!

O jogo mais aguardado do grupo será o reencontro com o Talleres. Isso porque a equipe da Argentina eliminou o Tricolor na fase preliminar do torneio continental em 2019, episódio que marcou o torcedor são-paulino de forma negativa.

Publicidade

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

O modesto Cobresal representa a menor ameaça técnica ao São Paulo na Libertadores, mas a viagem desgastante e a altitude jogam em seu favor. O estádio dos chilenos fica localizado entre a Cordilheira dos Andes e o Deserto do Atacama, cujo deslocamento é considerado difícil, além do estádio ficar a 2,3 mil metros de altitude.

Publicidade

Apesar de ser figura carimbada nas últimas edições do torneio, o Barcelona não vive grande fase na liga local, tendo uma vitória, um empate e uma derrota.

LOGÍSTICA

Publicidade

O São Paulo é o terceiro clube brasileiro com viagens mais longas na Libertadores, atrás apenas de Flamengo e Botafogo, respectivamente. O Tricolor vai percorrer aproximadamente 19 mil km nas viagens para Argentina, Chile e Equador.

DATAS

Os dias e horários exatos das partidas da Libertadores não foram divulgados, mas o São Paulo sabe que o primeiro adversário é o Talleres, fora de casa.

1ª rodada (2 a 4 de abril): Talleres (Argentina) x São Paulo 2ª rodada (9 a 11 de abril): São Paulo x Cobresal (Chile) 3ª rodada (23 a 25 de abril): Barcelona (Equador) x São Paulo 4ª rodada (7 a 9 de maio): Cobresal (Chile) x São Paulo 5ª rodada (14 a 16 de maio): São Paulo x Barcelona (Equador) 6ª rodada (28 a 30 de maio): São Paulo x Talleres (Argentina)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.