Futebol São Paulo recusa proposta milionária por Beraldo

São Paulo recusa proposta milionária por Beraldo

O zagueiro recebeu uma proposta milionária do Zenit nesta semana

Lance

O São Paulo recusou uma oferta milionária feita por Beraldo. O Zenit, da Rússia, ofereceu cerca de R$ 95 milhões pelo zagueiro. Entretanto, o próprio presidente Julio Casares afirmou que o valor foi considerado baixo e que o Tricolor só liberaria a joia de Cotia por uma proposta mais alta.

O São Paulo busca evitar problemas parecidos com os que foram vistos ano passado, quando potenciais da base foram vendidos para a Europa em valores muito mais baixos, por uma questão de necessidade financeira, como Gabriel Sara e Marquinhos, por exemplo.

Como Beraldo é visto com muito potencial e qualidade, só será negociado mediante a uma oferta muito boa, algo que foi confirmado pelo dirigente.

- Agora nós podemos chegar no final do ano com déficit. Em agosto a gente tinha oferta por três ou quatro jogadores. Naquele momento tivemos a tranquilidade de não vender atletas e tentar ganhar a Copa do Brasil, como ganhamos. Trouxemos o legado esportivo e valorizamos os atletas - disse.

Esta não é a primeira vez que Beraldo aparece no radar de times estrangeiros. Recentemente, surgiram interesses de clubes como Leicester (Inglaterra), Monaco (França) e Wolverhampton (Inglaterra). Inclusive, desde antes da conquista da Copa do Brasil.

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! São Paulo

Na época, foi confirmado ao Lance! que o São Paulo trata o caso Beraldo com muita cautela. Com contrato até junho de 2026, Beraldo se tornou um dos grandes destaques do São Paulo, principalmente nesta temporada.

Últimas