Futebol São Paulo recebe sondagem do Internacional pelo atacante Pablo

São Paulo recebe sondagem do Internacional pelo atacante Pablo

Jogador, que está em baixa no Tricolor, já fez 6 jogos no Brasileiro e não poderá se transferir se entrar em campo novamente 

Lance
Pablo é muito criticado pela torcida do São Paulo

Pablo é muito criticado pela torcida do São Paulo

Lance

O São Paulo recebeu uma sondagem do Internacional pelo atacante Pablo. A ideia do Colorado é contar com o camisa nove são-paulino por empréstimo de uma temporada.

Pablo tem uma situação curiosa nesta quarta-feira, já que o São Paulo enfrenta justamente o Inter, nesta quarta-feira (07), às 21h30, no Beira-Rio pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Caso o atacante entre em campo, a negociação não poderá mais acontecer, já que ele atingirá sete jogos por uma equipe na competição nacional.

O jogador vem perdendo espaço no Tricolor. Ele parecia que iria engrenar após a goleada por 9 a 1 contra o 4 de Julho-PI, pela Copa do Brasil. Naquela ocasião, ele marcou três vezes e foi destaque no time no confronto. Foi titular no jogo seguinte, na derrota para o Atlético-MG, quando jogou por 59 minutos e deu lugar a Rojas.

No entanto, após essa partida, ele começou a ser colocado no banco de reservas. Foi assim contra Chapecoense, Santos, Cuiabá, Ceará, Corinthians e Red Bull Bragantino. Contra a Chape, entrou aos 14 minutos da segunda etapa, participando de 31 minutos. Diante do Cuiabá, jogou por 12 minutos e contra o Ceará, ficou em campo por 17 minutos. Ele voltou ao time contra o Red Bull Bragantino, quando atuou por apenas cinco minutos.

Já nos clássicos, mesmo sendo relacionado, não saiu do banco diante de Santos, na Vila Belmiro e Corinthians, na Neo Química Arena.

Fora da Euro, CR7 curte férias em seu iate de mais de R$ 50 milhões

Últimas