Futebol São Paulo quer fechar primeira fase do estadual invicto em clássicos

São Paulo quer fechar primeira fase do estadual invicto em clássicos

Tricolor goleou o Santos por 4 a 0 no Morumbi e quebrou um tabu de 12 anos sem vencer o Palmeiras no Allianz Parque, pelo Paulistão. Time quer manter embalo na temporada

Lance
Lance

Lance

Lance

O São Paulo joga o clássico contra o Corinthians, às 22h15 deste domingo (2), na Neo Química Arena, buscando terminar a primeira fase do Campeonato Paulista invicto contra os rivais.

Cotia em alta: veja até quando vão os contratos dos jovens revelados no São Paulo

Até o momento, a equipe comandada por Hernán Crespo tem duas vitórias em dois dérbis nesse estadual. Logo na terceira rodada, o Tricolor recebeu o Santos no Morumbi e goleou o rival por 4 a 0, com gols de Gabriel Sara, Luan Peres (contra), Pablo e Tchê Tchê, que já deixou o clube.

VEJA A TABELA DO CAMPEONATO PAULISTA

Oito jogos depois, foi a vez do Palmeiras, em Choque-Rei disputado no Allianz Parque. O Tricolor não vencia o rival pelo estadual há 12 anos, mas o tabu não pesou. Vitória por 1 a 0, com gol de Pablo e moral cada vez mais elevada para a sequência da temporada.

Portanto, se pegarmos os dois clássicos, o clube do Morumbi fez cinco gols e não sofreu nenhum, conseguindo se impor em duelos contra os rivais, situação que não acontecia nos últimos anos. O time também se impõe no estadual, sendo a melhor campanha geral do estadual, com 25 pontos conquistados.

Veja os clássicos do São Paulo neste estadual
São Paulo 4 x 0 Santos - gols de Gabriel Sara, Luan Peres (contra), Pablo e Tchê Tchê - Morumbi
Palmeiras 0 x 1 São Paulo - gol de Pablo - Allianz Parque

Últimas