Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'São Paulo quando joga eu vou': Torcida tricolor esgota ingressos de visitante para jogo contra o Santo André

O Tricolor paulista encontra o Santo André neste domingo (5), pelo Campeonato Paulista

Futebol|

Lance
Lance Lance

A torcida do São Paulo esgotou os ingressos para o setor visitante do estádio Bruno José Daniel, onde acontecerá o encontro contra o Santo André, no domingo (5).

Os torcedores do Tricolor terão acesso à arquibancada oeste, podendo entrar tanto pelo portão B quanto pelo portão F do estádio. Os ingressos estavam na faixa de R$ 80. O setor leste, que pertence ao mandante, ainda não está esgotado.

ATUAÇÕES: Jhegson Méndez é destaque na derrota do São Paulo; veja as notas

Veja tabela do Campeonato Paulista e simule os próximos jogos

Publicidade

O São Paulo encara o Ramalhão pela sexta rodada do Campeonato Paulista. A equipe de Rogério Ceni vem de um derrota por 2 a 1 contra o Corinthians, em jogo que aconteceu em casa, no estádio do Morumbi.

Contra a equipe do ABC, o novo reforço Erison pode estrear. Para o confronto, Rogério Ceni já sabe que não poderá usar o zagueiro Arboleda. O equatoriano sofre de tendinite no joelho. Orejuela também não deve ser opção para a lateral-direita.

Publicidade

No lugar dos dois estrangeiros, Galoppo e Gabriel Neves devem ser relacionados. O São Paulo está na liderança do grupo B, com oito pontos, enquanto o Santo André está liderando o grupo D, com dez pontos.

Veja as movimentações do São Paulo na janela de transferências

De acordo com as últimas parciais do Ramalhão, mais de seis mil ingressos foram vendidos no total. Mas com o esgotamento do setor visitante, este número deve estar maior. A partida deste domingo (5) será às 16h (de Brasília).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.