Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo procurou estafe de Lucas Moura para saber dos planos para o futuro e reforçar 'portas abertas'

Tricolor quer garantir com estafe prioridade quando ídolo decidir voltar ao Brasil

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance

Tão logo o Totttenham anunciou que não renovaria o contrato com Lucas Moura, que acaba em junho, a diretoria do São Paulo se reuniu com o estafe de sua revelação para saber os planos dele para o futuro. O objetivo, segundo o LANCE! apurou, é assegurar que o clube do Morumbi tenha a prioridade caso decida voltar ao futebol brasileiro, independente do ano.

Ao L!, fontes apontaram que os dirigentes são-paulinos foram informados de que o projeto pessoal de Lucas é continuar na Europa. E que há sondagens também do futebol árabe, conhecido por pagar pomposos salários. Ou seja, sem condições para um Tricolor em crise financeira de competir pelo jogador.

+ Artista recria troféus de grandes competições com o auxílio da Inteligência Artificial

A reunião aconteceu dias antes da primeira entrevista do técnico Rogério no ano, ainda no início de janeiro, quando em tom direto e realista disse que 'é preciso parar de iludir o torcedor' quando questionado sobre um hipotético retorno de uma das 'crias de Cotia' mais célebres.

Publicidade

Os dirigentes do Morumbi sabem disso. O objetivo não era o de abrir negociações e oferecer um contrato a Lucas. Mas sim o de ressaltar que as portas estão mais do que abertas quando decidir retornar ao futebol brasileiro.

Isso porque assustaram notícias no início do ano que davam o interesse de clubes brasileiros com dinheiro em trazer Lucas. Um deles, por exemplo, foi o Flamengo, que pensou no atacante como um reforço para o Mundial de Clubes.

Publicidade

Internamente, dirigentes são-paulinos avaliam que Lucas deverá ter um próximo contrato de três anos, no mínimo, antes de poder saciar o maior dos desejos da torcida e repatriar o ídolo.

> Confira jogos, classificação e simule os resultados do Paulistão-23

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.