Futebol São Paulo prioriza três nomes para técnico na próxima temporada

São Paulo prioriza três nomes para técnico na próxima temporada

Tricolor fecha as entrevistas e tem argentino Crespo e portugueses Marco Silva e Pedro Martins como favoritos para comandar o clube após a saída de Fernando Diniz 

Lance
Lance

Lance

Lance

O São Paulo vem realizando sua busca para substituir o técnico Fernando Diniz na próxima temporada. O clube está realizando entrevistas com diversos nomes, todos estrangeiros. Segundo o jornalista André Plihal, da 'ESPN', os favoritos para comandarem o clube são o argentino Crespo e os portugueses Marco Silva e Pedro Martins.

São Paulo conversa com argentino: Listamos 25 técnicos promissores sem clube

A semana foi de intensas conversas entre a cúpula são-paulina, formada por Julio Casares, Muricy Ramalho e Carlos Belmonte, com cerca de dez nomes, todos estrangeiros, consultada pela diretoria.

SIMULE OS JOGOS DO SÃO PAULO NO BRASILEIRÃO

A diretoria do São Paulo vem adotando estratégia diferente do habitual dos últimos anos do clube. Foram realizadas diversas entrevistas com treinadores para saberem os perfis de cada um e consequentemente, a parte financeira. Aqueles que não se encaixavam em nenhum dos dois quesitos foram descartados.

Enquanto não define um novo comandante, o interino Marcos Vizolli dirigirá a equipe até o final do Campeonato Brasileiro. O Tricolor se prepara para encarar o Ceará, na próxima quarta-feira, às 21h, no Morumbi.

Últimas