Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo pretende implantar novidades no Camarote dos Ídolos

O Camarote dos Ídolos, que consiste em um espaço destinado para torcedores assistirem jogos no Morumbi ao lado de ex-atletas, terá um novo sistema de reconhecimento facial

Futebol|

Lance
Lance Lance

O São Paulo contará com novidades em breve no Camarote dos Ídolos. Este camarote, que propõe aos torcedores a oportunidade de assistir as partidas de futebol no Morumbi com a presença de ex-atletas, terá a implantação de reconhecimento facial no acesso.

> Relembre todas as derrotas do São Paulo em finais continentais

> Veja tabela do Campeonato Brasileiro e simule os próximos jogos

A ideia é que a inovação seja implantada ainda neste ano. Esta forma de acesso inteligente será feita pela UNIKE Technologies, primeira FricTech do mundo e que utiliza tecnologias como inteligência artificial e identificação através de biometrias. Por meio de diferentes produtos, a empresa atua no mercado de educação, varejo, entretenimento, saúde e meios de pagamento (através do reconhecimento facial).

Continua após a publicidade

De acordo com Fabiano Marques, head da UNIKE Technologies, explicou que esta nova forma de acesso melhorará a convivência entre torcedores e ex-jogadores do clube - no qual se baseia a maior premissa do Camarote dos ídolos - além de oferecer uma dose a mais de segurança.

- O acesso inteligente da UNIKE proporcionará mais conveniência aos torcedores e ex-jogadores, além de oferecer toda a segurança - explicou Fabiano Marques.

O Camarote dos Ídolos foi inaugurado em outubro de 2021, como promessa de campanha do atual presidente, Julio Casares.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.