Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

São Paulo pode ter pré-temporada nos Estados Unidos

Existe uma chance de o Tricolor fazer um período de treinamentos com equipes da MLS

Futebol|Do R7


São Paulo pode ter uma pré-temporada diferente em 2024. Ao que tudo indica, segundo o que diretor de futebol, Carlos Belmonte, disse em entrevista ao canal Arnaldo e Tironi, existe a possibilidade de a equipe do Tricolor passar por um período de treinos nos Estados Unidos.

De acordo com a informação divulgada, para o próximo ano, a intenção é o São Paulo fechar um contrato de três temporadas seguidas nos Estados Unidos. Além do Tricolor, o Flamengo também teria sido chamado.

Para Belmonte, isso seria ótimo, pensando em trabalho — muito porque o São Paulo tem a disputa da Supercopa no próximo ano, por ter sido o campeão da Copa do Brasil.

+ Sábado recheado! Aposte R$100 e ganhe mais de R$830 com combinada da Série B

Publicidade

+ A sua carreira no futebol pode começar hoje. Garanta a sua vaga no curso Gestor de Futebol e capacite-se!

"Para o ano que vem, há grande chance de fecharmos um contrato de três temporadas seguidas nos EUA. É um marco para a marca São Paulo, somente nós e o Flamengo fomos chamados. Do ponto de vista de trabalho é ótimo, não é festa. Você foca os jogadores, e temos uma Supercopa a disputar no fim de Janeiro", disse.

Publicidade

Belmonte explicou que não seria um campeonato como a Florida Cup, mas uma pré-temporada mesmo. E, inclusive, poderia até rolar um amistoso com alguma equipe da MLS, a liga americana de futebol.

"Não é Florida Cup, seria pré-temporada, um amistoso contra um time da MLS e um jogo-treino, que pode até ser contra o Flamengo mesmo", completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.