Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo pode perder jogadores importantes já em julho; veja lista

Miranda, Rafinha e Eder estão entre os atletas que poderão assinar pré-contrato com qualquer outro clube em breve

Futebol|

O São Paulo pode perder alguns jogadores importantes do seu elenco. Em julho, Miranda, Raphinha e Eder já poderão assinar um pré-contrato com outro clube. Veja os atletas que estão nessa situação
O São Paulo pode perder alguns jogadores importantes do seu elenco. Em julho, Miranda, Raphinha e Eder já poderão assinar um pré-contrato com outro clube. Veja os atletas que estão nessa situação O São Paulo pode perder alguns jogadores importantes do seu elenco. Em julho, Miranda, Raphinha e Eder já poderão assinar um pré-contrato com outro clube. Veja os atletas que estão nessa situação
Rafinha - Reforço do São Paulo nesta temporada, o lateral é um dos líderes do elenco.
Rafinha - Reforço do São Paulo nesta temporada, o lateral é um dos líderes do elenco. Rafinha - Reforço do São Paulo nesta temporada, o lateral é um dos líderes do elenco.
Nesta temporada, foram 23 jogos e três assistências, além de várias partidas usando a braçadeira de capitão.
Nesta temporada, foram 23 jogos e três assistências, além de várias partidas usando a braçadeira de capitão. Nesta temporada, foram 23 jogos e três assistências, além de várias partidas usando a braçadeira de capitão.
Igor Vinicius - Lateral-direito disputa posição com Rafinha e é um dos recordistas em vitórias seguidas no Morumbi, com 37.
Igor Vinicius - Lateral-direito disputa posição com Rafinha e é um dos recordistas em vitórias seguidas no Morumbi, com 37. Igor Vinicius - Lateral-direito disputa posição com Rafinha e é um dos recordistas em vitórias seguidas no Morumbi, com 37.
Nesta temporada, Igor participou de 18 jogos, com dois gols e duas assistências.
Nesta temporada, Igor participou de 18 jogos, com dois gols e duas assistências. Nesta temporada, Igor participou de 18 jogos, com dois gols e duas assistências.
Walce - O zagueiro está se recuperando de grave lesão no joelho e não atua desde janeiro de 2020
Walce - O zagueiro está se recuperando de grave lesão no joelho e não atua desde janeiro de 2020 Walce - O zagueiro está se recuperando de grave lesão no joelho e não atua desde janeiro de 2020
Apesar do longo período afastado, o jogador é visto como grande promessa pela diretoria.
Apesar do longo período afastado, o jogador é visto como grande promessa pela diretoria. Apesar do longo período afastado, o jogador é visto como grande promessa pela diretoria.
Miranda - Ídolo do São Paulo, o zagueiro perdeu espaço nesta temporada e vem disputando posição no time titular
Miranda - Ídolo do São Paulo, o zagueiro perdeu espaço nesta temporada e vem disputando posição no time titular Miranda - Ídolo do São Paulo, o zagueiro perdeu espaço nesta temporada e vem disputando posição no time titular
Em 2022, o defensor participou de 14 partidas, com um gol e uma assistência
Em 2022, o defensor participou de 14 partidas, com um gol e uma assistência Em 2022, o defensor participou de 14 partidas, com um gol e uma assistência
Toró - Retornou de empréstimo ao Atlético-GO nesta temporada e entra em ocasiões em que Rogério Ceni utiliza uma equipe mais alternativa
Toró - Retornou de empréstimo ao Atlético-GO nesta temporada e entra em ocasiões em que Rogério Ceni utiliza uma equipe mais alternativa Toró - Retornou de empréstimo ao Atlético-GO nesta temporada e entra em ocasiões em que Rogério Ceni utiliza uma equipe mais alternativa
Em 2022, ele atuou em seis partidas, com um gol e uma assistência. Pode ser negociado ainda no mês de julho, segundo apurado pelo LANCE!
Em 2022, ele atuou em seis partidas, com um gol e uma assistência. Pode ser negociado ainda no mês de julho, segundo apurado pelo LANCE! Em 2022, ele atuou em seis partidas, com um gol e uma assistência. Pode ser negociado ainda no mês de julho, segundo apurado pelo LANCE!
Eder - Ganhou mais espaço nesta temporada, e vem sendo peça importante no ataque do São Paulo
Eder - Ganhou mais espaço nesta temporada, e vem sendo peça importante no ataque do São Paulo Eder - Ganhou mais espaço nesta temporada, e vem sendo peça importante no ataque do São Paulo
Com Rogério Ceni neste ano, fez 28 jogos, com três gols e duas assistências.
Com Rogério Ceni neste ano, fez 28 jogos, com três gols e duas assistências. Com Rogério Ceni neste ano, fez 28 jogos, com três gols e duas assistências.
Gabriel Neves - Contratado com grande expectativa, o volante uruguaio ainda não engrenou no São Paulo.
Gabriel Neves - Contratado com grande expectativa, o volante uruguaio ainda não engrenou no São Paulo. Gabriel Neves - Contratado com grande expectativa, o volante uruguaio ainda não engrenou no São Paulo.
Em 2022, ele jogou 11 partidas, sem gols e nem assistências. Gabriel já desperta interesse de clubes do exterior.
Em 2022, ele jogou 11 partidas, sem gols e nem assistências. Gabriel já desperta interesse de clubes do exterior. Em 2022, ele jogou 11 partidas, sem gols e nem assistências. Gabriel já desperta interesse de clubes do exterior.
Reinaldo - Vem alternando posição de titular com o jovem Welington. É um dos líderes do elenco do São Paulo.
Reinaldo - Vem alternando posição de titular com o jovem Welington. É um dos líderes do elenco do São Paulo. Reinaldo - Vem alternando posição de titular com o jovem Welington. É um dos líderes do elenco do São Paulo.
O jogador disputou 25 partidas em 2022, com cinco gols e três assistências.
O jogador disputou 25 partidas em 2022, com cinco gols e três assistências. O jogador disputou 25 partidas em 2022, com cinco gols e três assistências.
Calleri - Artilheiro do time na temporada, é peça vital na equipe do São Paulo. Também é o goleador máximo do Brasileirão, com oito gols.
Calleri - Artilheiro do time na temporada, é peça vital na equipe do São Paulo. Também é o goleador máximo do Brasileirão, com oito gols. Calleri - Artilheiro do time na temporada, é peça vital na equipe do São Paulo. Também é o goleador máximo do Brasileirão, com oito gols.
Em 2022, Calleri atuou em 28 partidas, marcando 16 gols e dando duas assistências. Ele deve ser comprado do Deportivo Maldonado-URU.
Em 2022, Calleri atuou em 28 partidas, marcando 16 gols e dando duas assistências. Ele deve ser comprado do Deportivo Maldonado-URU. Em 2022, Calleri atuou em 28 partidas, marcando 16 gols e dando duas assistências. Ele deve ser comprado do Deportivo Maldonado-URU.
Andrés Colorado - Chegou nesta temporada, mas também não engrenou no São Paulo. Vem alternando entre titular e reserva.
Andrés Colorado - Chegou nesta temporada, mas também não engrenou no São Paulo. Vem alternando entre titular e reserva. Andrés Colorado - Chegou nesta temporada, mas também não engrenou no São Paulo. Vem alternando entre titular e reserva.
Em 2022, jogou 11 partidas, ainda sem gols e nem assistências.
Em 2022, jogou 11 partidas, ainda sem gols e nem assistências. Em 2022, jogou 11 partidas, ainda sem gols e nem assistências.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.