Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo perde peça importante para jogo contra a Inter de Limeira

Luciano levou o terceiro amarelo contra o Santos e cumprirá suspensão no próximo jogo do Tricolor paulista 

Futebol|

Lance
Lance Lance

Rogério Ceni terá mais um desfalque certo para jogo do São Paulo contra a Inter de Limeira, que acontecerá pela nona rodada do Campeonato Paulista. Luciano não poderá estar presente.

Durante o clássico contra o Santos, que terminou em vitória tricolor por 3 a 1, o camisa 10 recebeu mais um cartão amarelo, ainda no primeiro tempo. O atleta estava pendurado, e agora com três amarelos, terá que cumprir suspensão contra o próximo adversário da equipe.

ATUAÇÕES: Calleri e Galoppo constroem vitória elástica do São Paulo; veja as notas

Veja tabela do Campeonato Paulista e simule os próximos jogos

Publicidade

A partida acontece na próxima quarta-feira (15), às 21h35, no estádio do Morumbi. Com a ausência certa de Luciano, a situação de Ceni fica ainda mais complicada para a escalação deste confronto. Isso porque o São Paulo enfrenta um grave problema envolvendo lesões.

Contra o Santos, por exemplo, foram mais de dez baixas. Sem previsão de volta de nenhum atleta e sem Luciano, o treinador ainda arrisca ficar sem Welington, que sentiu o posterior da coxa e será avaliado pelo departamento médico na reapresentação desta segunda-feira (13). Alan franco e Orejuela também foram substituídos após incômodos musculares.

O camisa 10 esteve presente em todos os jogos do São Paulo neste ano. Também foi autor de dois gols, contra o Corinthians e contra a Portuguesa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.