Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo parabeniza ex-zagueiro Ricardo Rocha, ídolo do clube, por seu aniversário de 59 anos

Vestindo a camisa do Tricolor, o zagueiro foi campeão do Campeonato Paulista de 1889 e campeão brasileiro em 1991. Ricardo Rocha foi campeão do mundo pela Seleção Brasileira

Futebol|

Lance
Lance Lance

Neste sábado (11), o São Paulo publicou, em suas redes sociais, uma mensagem de feliz aniversário para o zagueiro Ricardo Rocha, ídolo do clube. Completando 59 anos, o ex-atleta teve passagem breve, mas vitoriosa pelo Tricolor paulista.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

Ricardo Rocha defendeu o São Paulo de 1889 a 1991. Nestes três anos em que esteve no clube, o zagueiro disputou 70 partidas, vencendo o Campeonato Paulista de 1889 e o Campeonato Brasileiro de 1991.

Em seu perfil nas redes sociais, o Tricolor relembrou as conquistas de Ricardo Rocha com a camisa do clube e o parabenizou.

Publicidade

- Ricardo Rocha, campeão Brasileiro de 1991 e Paulista de 1989 pelo Tricolor, completa 59 anos de idade! Parabéns - publicou o clube.

O zagueiro foi um dos jogadores importantes na conquista da Copa do Mundo de 1994, quando o Brasil se tornou o primeiro país tetracampeão do torneio.

Após sua aposentadoria, Ricardo Rocha chegou a ser treinador, dirigente e hoje é comentarista.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.