Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo não desiste e faz última tentativa para contratar Soteldo

Sonhando com o venezuelano, Tricolor enviou mais uma proposta ao Toronto, por empréstimo com opção de compra em valor fixado

Futebol|

Soteldo não se adaptou ao futebol da Major League Soccer
Soteldo não se adaptou ao futebol da Major League Soccer Soteldo não se adaptou ao futebol da Major League Soccer

A negociação entre o São Paulo e o atacante Soteldo pode ter novidades nos próximos dias. Após tentar um empréstimo simples pelo jogador, e ter a proposta rechaçada, a diretoria são-paulina agora enviou uma nova proposta, também por empréstimo, mas com opção de compra em valor fixado.

Membros da diretoria são-paulina veem o acerto com o venezuelano como difícil, por conta tanto do convencimento da equipe canadense, quanto pelo alto salário de Soteldo, que recebe cerca de R$ 2 milhões por mês e não tem intenção de baixar os seus vencimentos.

Atualmente com 24 anos, ele marcou quatro gols e distribuiu seis assistências em 25 jogos no Toronto FC. Nesta janela de transferências, o Tricolor já acertou com o lateral-direito Rafinha, o meia Alisson e com o goleiro Jandrei.

A contratação de um ponta é um dos pedidos do técnico Rogério Ceni. Além de Soteldo, o Tricolor busca a contratação do atacante Douglas Costa, que está com futuro indefinido no Grêmio.

Raio-x do Paulistão: veja como chegam os clubes para o torneio

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.