Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo mostra poder de reação e arranca empate com o Cruzeiro pelo Brasileiro feminino

Tricolor levou o 2 a 0, mas conseguiu empate diante de rival mineiro

Futebol|

Lance
Lance Lance

O São Paulo mostrou grande poder de reação na noite deste domingo (12) e conseguiu arrancar um empate em 2 a 2 com o Cruzeiro após estar perdendo por 2 a 0, no CT de Cotia, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro feminino.

+ Firmino recebe sondagem de gigante brasileiro, Manchester City renova com jovem promessa… O dia do mercado!

Tudo caminhava para um resultado tranquilo da Raposa. Vitória Calhau abriu o placar aos 26 minutos do primeiro tempo e Vanessinha anotou o segundo, os 14' da etapa final.

Aí foi a vez do Tricolor jogar. Aos 18', Rafa Travalão chegou a ir às redes, mas o tento acabou anulado pela arbitragem, sob a alegação de impedimento.

Publicidade

Pouco importou. Aos 23', a atacante não se deixou abater e marcou o primeiro gol são-paulino no jogo. Aos 37', foi a vez de Naná deixar a sua marca e assegurar o empate.

O resultado é bom para as duas equipes, que continuam na zona dos oito primeiros que se classificam para a segunda fase. O São Paulo é o sexto, com cinco pontos. O Cruzeiro, o sétimo, com cinco.

Publicidade

As meninas do Tricolor voltam a campo no domingo (19), às 19h (de Brasília) para enfrentar o Internacional, novamente em casa. No mesmo dia só que mais cedo, às 17h (de Brasília), o Cruzeiro recebe o Kindermann, em Belo Horizonte (MG).

> Confira jogos, classificação e simule resultados do Brasileirão feminino-23

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.