Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

São Paulo libera Pablo Maia de treino após falecimento do pai

Jogador foi liberado pelo clube

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance

O volante Pablo Maia passa por um momento difícil. Nesta quarta-feira (12), o volante recebeu a notícia do falecimento de seu pai, que passava por um tratamento contra o câncer em Minas Gerais.

+ Veja tabela e as próximas rodadas da Copa do Brasil

Por conta do ocorrido, o São Paulo liberou o jogador, que foi ausência no treinamento desta quarta-feira, visando o duelo contra o Palmeiras, na quinta (13), às 20h, no Allianz Parque. Portanto, Pablo Maia deve ser desfalque da equipe no duelo contra o Palmeiras.

Confira o novo nome da área dedicada ao seu time no Lance!

Publicidade

- Pai, obrigado por tudo! Sentiremos muito a sua falta, mas tenho certeza que você estará em um lugar bom e olhando por nós! Essa dor irá nos transformar e nos unir mais ainda, sua família está aqui por você! Descanse em paz, meu querido pai! Eu te amo! - escreveu o jogador nas redes sociais.

Logo depois, o São Paulo desejou força para Pablo Maia.

Publicidade

- Estamos juntos com você, Pablo Maia. Muita força neste momento difícil.

Até por conta do momento difícil na vida pessoal e consequentemente, o abalo psicológico, a chance de Pablo Maia enfrentar o Palmeiras é difícil. Titular absoluto da equipe, ele deve ser substituído por Méndez para formar dupla com Gabriel Neves no meio-campo do São Paulo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.