Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo lança seu banco na sexta e promete entregar reforma em loja do Morumbi em março

O SPFC Bank será lançado para os sócios-torcedores nesta sexta-feira (3). Além disso, em mais uma ação de marketing, a loja no estádio...

Futebol|

Lance
Lance Lance

O São Paulo terá duas ações importantes próximas: o lançamento do SPFC Bank para sócio-torcedores e a reforma da loja no estádio do Morumbi.

O lançamento do banco tricolor acontecerá já nesta sexta-feira (3). Primeiramente, a ação ficará restrita somente aos sócios-torcedores. No dia, este grupo terá acesso a uma live com o presidente Julio Casares. A live deverá acontecer às 18h (de Brasília).

ATUAÇÕES: Jhegson Méndez é destaque na derrota do São Paulo; veja as notas

Veja tabela do Campeonato Paulista e simule os próximos jogos

Publicidade

Conforma a reportagem do LANCE! apurou, a partir daí será lançada uma campanha explicando como funcionará a SPFC Bank e os serviços que serão prestados. O L! ainda confirmou que, pensando em um segundo momento, será aberta para o restante da torcida - e aí sim terá uma grande ação de massa.

Veja as movimentações do São Paulo no mercado da bola

Publicidade

Criado em dezembro do ano passado pela atual gestão Julio Casares, o SPFC Bank é uma parceria entre o clube e a Logbank, uma empresa conhecida no ramo de pagamentos eletrônicos. Sendo assim, as partes vão dividir todas as receitas geradas.

Segundo Eduardo Toni, diretor executivo de marketing do São Paulo, revelou no último ano, todo o dinheiro que o banco digital arrecadar será utilizado no futebol do São Paulo. A plataforma será similar às concorrentes do mercado, ou seja, com serviços tradicionais de um banco, como cartões de crédito e débito, empréstimos e outros serviços exclusivos para torcedores do Tricolor. Os cartões serão estilizados com imagens dos ídolos presentes na conquista do Mundial de 1992 - como Raí.

Publicidade

Reforma da loja no Morumbi e retorno da 'SAO'

Em breve, além do SPFC Bank, o Tricolor terá uma outra grande ação de marketing. Durante a apresentação do reforço Caio Paulista, o presidente Julio Casares anunciou o relançamento da marca 'SAO', que era uma marca de roupas do Tricolor paulista que tinha como proposta trazer uma linha casual e mais discreta. O LANCE! apurou que a ideia é que todas as marcas franquiadas do São Paulo passem a se chamar 'SAO'. Segundo informado à reportagem, se trata de uma ação ampla para a marca.

Mas um dos pontos principais será a reforma da loja que fica no estádio do Morumbi. Ainda segundo confirmado ao L!, esta loja terá toda uma adaptação ao novo layout. A previsão é que tudo fiquei pronto a partir do mês de março.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.