São Paulo lança campanha de doação para vítimas atingidas por fortes chuvas no litoral paulista
O Tricolor convocou sócios e torcedores para contribuir com o projeto; os pontos de arrecadação ficam no estádio do Morumbi
Futebol|Do R7
![Tricolor convocou sócios e torcedores para contribuir com a campanha de arrecadação](https://newr7-r7-prod.web.arc-cdn.net/resizer/v2/DVFS4GXXR5OQDLJDWEQRFSEW6Y.jpg?auth=da96f99447dd3957f6c804e2422a9dc7082e5d24e4c1c3bbda7360524b1d4a80&width=771&height=419)
O Tricolor paulista organizou uma campanha solidária para ajudar as vítimas atingidas pelas chuvas no litoral norte de São Paulo. De acordo com o comunicado publicado pelo presidente Julio Casares, a Diretoria Geral do Clube Social chamou todos os sócios para a arrecadação de doações às vítimas de desabamento e enchentes.
Segundo dados divulgados pela assessoria de Tarcísio de Freitas, governador do estado, mais de 2.500 pessoas estão desalojadas e mais de 40 mortes foram confirmadas. Fortes chuvas atingiram as regiões de Guarujá, Bertioga, Caraguatatuba, Ilhabela, Ubatuba e São Sebastião nesse feriado de Carnaval.
Na lista dos pedidos para doação estão itens como alimentos não perecíveis, água, roupas e itens de higiene. A arrecadação será feita no portão 5 do estádio do Morumbi. É possível doar até o próximo domingo (26). O horário de funcionamento é das 8h às 18h.
Em suas redes sociais, o presidente Julio Casares reforçou o apelo para que as doações sejam feitas. De acordo com as palavras do dirigente, o clube "abriu suas portas para a solidariedade".
"Mais uma vez o São Paulo abre suas portas para a solidariedade. Foram lamentáveis os episódios no litoral norte. Muitas famílias perderam tudo, roupas, documentos, precisam de ajuda. O São Paulo sempre está atento nessas questões humanas. É nossa obrigação ajudar, vamos todos juntos pela solidariedade, pelo carinho, humanidade, pelo amor que nós todos temos e podemos acolher", destacou.
Daniel Alves completa um mês de prisão na Espanha; relembre o que já aconteceu com ele nesse período
Nesta quinta-feira (23), Daniel Alves completa 34 dias de prisão, no Centro Penitenciário Brians 2, que fica próximo a Barcelona. O jogador é acusado de violentar sexualmente uma jovem de 23 anos na boate de luxo Sutton no dia 30 de dezembro de 2022. ...
Nesta quinta-feira (23), Daniel Alves completa 34 dias de prisão, no Centro Penitenciário Brians 2, que fica próximo a Barcelona. O jogador é acusado de violentar sexualmente uma jovem de 23 anos na boate de luxo Sutton no dia 30 de dezembro de 2022. No último dia 30, a equipe de advogados do atleta entrou com um recurso na Justiça da Espanha para que ele responda ao julgamento em liberdade. No entanto, a Justiça espanhola determinou que ele siga na cadeia até o julgamento. A perspectiva que a decisão final saia daqui a dois meses. Relembre o que já aconteceu ao lateral direito: