Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo já tem uniforme definido para a final da Copa Sul-Americana

Por ter tido a melhor campanha na competição, o Tricolor jogará com seu uniforme principal. Já o Independiente Del Valle jogará de azul-escuro

Futebol|

Lance
Lance Lance

Os uniformes do São Paulo e do Independiente Del Valle para a decisão do próximo sábado (1) pela final da Copa Sul-Americana já estão definidos.

> Veja fotos da festa da torcida do São Paulo em embarque do time para final da Copa Sul-Americana

> Veja tabela da Copa Sul-Americana e relembre retrospecto

O Tricolor, por conta da melhor campanha no continental, usará seu uniforme principal, composto por camisa branca e shorts brancos. Os goleiros usarão a camisa cinza.

Publicidade

Por coincidência, em 2012, última vez que o time venceu uma competição internacional - sendo justamente a Copa Sul-Americana - também foi utilizada a camisa branca e o uniforme principal. A única diferença foi na camisa de Rogério Ceni, que na época ainda atuava como goleiro. O atual técnico utilizou uma preta de mangas longas.

Para o jogo de sábado (1), o Tricolor deverá ter patrocínio da LG novamente presente para a decisão.

Publicidade

A marca estampou as camisas do Tricolor do ano de 2002 a 2009 e de forma pontual na final do estadual do último ano, além disso, esteve presente em diversas conquistas. Entre estas, o Supercampeonato Paulista de 2002, o Paulista de 2005 e 2021, a Libertadores e o Mundial de 2005, e por fim, os títulos do Brasileirão de 2006, 2007 e 2008.

Já o Del Valle entrará em campo com o uniforme azul-escuro e os goleiros de amarelo. A equipe de arbitragem vestirá camisa laranja e shorts preto.

Os uniformes foram definidos na manhã desta quinta-feira (29), em uma reunião realizada em Córdoba, na Argentina. O São Paulo chegou na cidade na última quarta-feira (28) e já começou a treinar no estádio Francisco Cabasés - La Boutique, casa do Talleres.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.