Futebol São Paulo inicia semana de olho no segundo jogo da Libertadores

São Paulo inicia semana de olho no segundo jogo da Libertadores

Elenco do Tricolor treina na tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda, após a vitória sobre o Ituano, por 3 a 0. Time volta a campo diante do Rentistas (URU), na quinta-feira 

Lance
Lance

Lance

Lance

O elenco do São Paulo volta aos treinos na tarde desta segunda-feira (26), no CT da Barra Funda, de olho na partida diante do Rentistas (URU), às 21h, no Morumbi, pela Libertadores. O Tricolor vai em busca da segunda vitória após vencer o Sporting Cristal (PER), na estreia.

No Dia do Goleiro, veja os nomes da posição com mais jogos na história do São Paulo

A principal questão do São Paulo nos treinamentos será o atacante Eder. Ele sentiu um incômodo na coxa e ficou fora da partida contra o Ituano, no último domingo (25). Sendo assim, é dúvida contra os uruguaios e para o clássico contra o Corinthians.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA DO CAMPEONATO PAULISTA DE 2021!

Para o duelo diante do Rentistas, Crespo deve voltar a escalar os titulares, poupados diante do Galo de Itu. Vale destacar que o São Paulo vem de uma maratona de jogos e agorá terá três dias de treinamento para se preparar. Uma 'folga' de partidas para a comissão técnica e os jogadores.

Mesmo na maratona de jogos, o Tricolor vem tendo excelentes resultados. São sete vitórias seguidas desde o retorno do futebol brasileiro após a paralisação pela pandemia de Covid-19. Nestas partidas, foram 18 gols marcados e apenas três sofridos, garantindo a classificação às quartas de final do Paulistão.

O Tricolor tem treinamentos programados para todos os dias da semana, inclusive no dia do jogo contra o Rentistas. Essas atividades nos dias das partidas virou rotina sob o comando de Crespo.

Últimas