Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo homenageia profissionais da saúde no Dia do Trabalho

Tricolor postou em suas redes sociais uma mensagem na qual parabeniza principalmente àqueles que estão na linha de frente no combate ao coronavírus no Brasil

Futebol|

Lance
Lance Lance

No Dia do Trabalho, comemorado nesta sexta-feira, 1º de maio, o São Paulo resolveu homenagear especialmente aqueles que estão na linha de frente no combate ao novo coronavírus: médicos, enfermeiros e demais profissionais de saúde.

- Neste 1° de maio, uma homenagem especial àqueles trabalhadores que têm enfrentado adversidades inéditas e têm respondido com empenho e sentido humanitário extraordinários. A todos os profissionais da saúde, o nosso muito obrigado. Dentre os grandes, vocês são os primeiros – escreveu o clube em suas redes sociais nesta manhã.

O mundo vem passando pela pandemia do coronavírus e, por conta do alto poder de contaminação, diversos campeonatos e torneios foram paralisados, adiados e/ou cancelados. No caso do Brasil, os estaduais e demais compromissos ainda não têm data de retorno – no país, são mais de 85 mil casos e 5,9 mil mortes, segundo dados divulgados na quinta-feira pelo Ministério da Saúde.

O Tricolor paulista havia concedido férias aos seus jogadores e comissão técnica até dia 21 de abril, mas, por determinação, estendeu o período até esta sexta-feira (1º). Durante esse tempo em que ficaram afastados, os atletas tiveram acompanhamento físico normalmente à distância.

A Federação Paulista de futebol (FPF) se reunirá com os clubes que disputam a Série A do Paulistão na próxima segunda-feira (4), por meio de videoconferência. O principal tema a ser discutido será o retorno da competição.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.