Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo fecha parceria para ter no Reffis tecnologia que ajudou Neymar a se recuperar mais rápido na Copa

Tricolor dá sequência à modernização de local de recuperação de jogadores para retomar a excelência

Futebol|

Lance
Lance Lance

São Paulo fechou contrato com a Avanutri, com validade de um ano, para reforçar seu Reffis no CT da Barra Funda. A empresa é especializada em recuperação, nutrição e performance e foi a mesma que teve parceria com a CBF e a Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo do Qatar em 2022.

O objetivo da parceria é melhorar a recuperação física dos atletas após as partidas, diante do alto número de jogos do time de Dorival Júnior.

+ Renove o seu estoque de camisas do Tricolor com o cupom LANCEFUT 10% OFF

Os aparelhos da Avanutri vão complementar os equipamentos que já integram o Reffis. Um desses equipamentos será o sistema Cryo Sport, que “combina crioterapia e compressão ativa, proporcionando aos fisioterapeutas do clube eficiência e segurança nos tratamentos, com monitoramento da temperatura em tempo real”, segundo definição da própria empresa.

Publicidade

Na Copa do Mundo do Qatar, o Cryo Sport foi fundamental para melhorar a performance de Neymar e Danilo, jogadores da Seleção Brasileira que se contundiram na competição.

Para Rodrigo Santana, CEO da Avanutri, a parceria com um clube do porte do São Paulo, equipe tricampeã mundial, mostra a credibilidade que a marca conquistou no mercado futebolístico.

Publicidade

- Acreditamos que a parceria com o São Paulo é uma importante constatação do crescimento e consolidação da Avanutri no mercado, tanto dentro do Brasil quanto fora do país. O clube, com sua gloriosa trajetória recheada de títulos, vai além de ser apenas uma vitrine, mas a busca da excelência no esporte, o que é o objetivo da Avanutri no desenvolvimento dos seus produtos.

O São Paulo começou uma ampla reformulação no departamento médico, visando à melhora na prevenção e outros processos que colaboram com os rendimentos físicos dos atletas.

Publicidade

No processo de aquisição de recursos tecnológicos em recovery, o tricolor paulista viu na Avanutri a parceria ideal. Os produtos da marca são conhecidos por fornecer aos atletas longevidade e qualidade na performance dentro de campo.

Não por acaso, além do São Paulo, a empresa também é parceira da Associação Uruguaia de Futebol e de outros grandes clubes brasileiros, como Botafogo, Fluminense, Vasco e Cruzeiro.

+ Clique aqui e veja como apostar no Brasileirão

+ Confira os jogos e classificação resultados da Copa do Brasil-23 na tabela do LANCE!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.