Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo faz treino tático e de finalizações na parte da manhã

Tricolor treina novamente em dois períodos na manhã desta terça-feira. Em atividade fechada para a imprensa, Fernando Diniz promoveu trabalho no gramado com o elenco

Futebol|

Lance
Lance Lance

Em mais um dia de pré-temporada, o São Paulo treinou na manhã desta terça-feira, no CT de Cotia, onde o elenco está concentrado. Dessa vez, o trabalho de Fernando Diniz consistiu em treinamento tático e de finalizações, parecido com aquele que aconteceu na última segunda-feira e foi aberto para a imprensa.

Desde o aquecimento orientado pelos preparadores físicos Vagner Bertelli e Pedro Campos, os atletas já contaram com atividades que priorizaram as as conclusões a gol. Normalmente, nas atividades matutinas, o Tricolor tem feito trabalhos de maior intensidade e durante a tarde opta-se pela academia.

Na primeira parte do treino, após trocas de passes com movimentação, o grupo tinha o objetivo de finalizar no ‘minigol’. Depois, para complementar o trabalho, os atletas exercitaram as construções de jogadas pelo meio e finalizaram contra os goleiros Tiago Volpi, Lucas Perri, Junior e Thiago Couto.

Antes de praticar um novo treinamento com finalizações após cruzamentos pelas beiradas, o grupo realizou um trabalho tático com o técnico Fernando Diniz, que deu sequência aos preparativos desta pré-temporada em Cotia. Nesta terça-feira, o São Paulo optou por fechar O CT, sem jornalista.

O elenco volta a treinar nesta tarde, provavelmente com fortalecimento muscular e exercícios aeróbicos. Nesta quarta-feira pela manhã haverá um jogo-treino contra adversário não revelado. Tudo isso faz parte da preparação para a estreia oficial na temporada, que será no dia 22 de janeiro, às 21h30, contra o Água Santa, no Morumbi, pela primeira rodada do Paulistão-2020.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.