Futebol São Paulo faz proposta por atacante Wesley, do Aston Villa

São Paulo faz proposta por atacante Wesley, do Aston Villa

Tricolor deseja contar com atacante brasileiro por empréstimo de uma temporada

Lance
Lance

Lance

Lance

O São Paulo segue se movimentando no mercado da bola. Após demonstrar interesse pela dupla Ronald e Romarinho, do Fortaleza, o Tricolor agora está de olho no atacante Wesley, do Aston Villa-ING. O clube do Morumbi, inclusive, já enviou uma proposta por empréstimo de um ano, segundo o jornalista André Hernan.

O atacante de 25 anos está vinculado ao clube inglês, mas atuou no Club Brugge-BEL na última temporada, onde jogou apenas seis partidas e não marcou nenhum gol. O staff do jogador vem com tratativas para conseguiu a liberação de Wesley junto ao clube belga.

A ideia do São Paulo, segundo Andre Hernan, é que o salário do jogador seja pago integralmente pelo Aston Villa no período de empréstimo. O Tricolor tem a concorrência do rival Palmeiras na negociação.

Wesley foi a contratação mais cara da história do Aston Villa em 2019. O jogador começou atuando bem e foi inclusive convocado para a Seleção brasileira em outubro, contra Argentina e Coreia do Sul. No entanto, uma lesão no joelho no último ano fez com que ele perdesse espaço.

Últimas