Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo faz proposta para Wellington Rato, do Atlético-GO

O meia de 30 anos foi destaque no Atlético-GO nesta temporada e estaria na mira de alguns clubes no Brasil, incluindo o Tricolor paulista

Futebol|

Lance
Lance Lance

Wellington Rato, um dos destaques do Atlético-GO nesta temporada, despertou interesses de vários clubes - sendo São Paulo um dos times que estão sondando o jogador.

Como está o São Paulo para a abertura da janela de transferências de 2023? O vaivém do mercado no Tricolor

Veja tabela da Copa do Mundo

A informação foi confirmada pelo próprio atleta em entrevista à 'ESPN'. Na ocasião, Wellington Rato afirmou que além do São Paulo, recebeu propostas do Vasco e do Cruzeiro. Segundo suas palavras, uma resposta deve chegar na próxima semana.

Publicidade

- Creio que na semana que vem ou na próxima a gente já vai ter definido com o pessoal do Atlético-GO. Chegaram propostas de Vasco, São Paulo e Cruzeiro. Ainda teve o Fortaleza que fez contato. Em breve, vou decidir - disse o atleta.

Aos 30 anos, mesmo com o rebaixamento do Atlético-GO, se destacou ao ser autor de 15 gols na temporada. Com 100 jogos pela equipe, sua permanência para 2023 no Dragão não é certa. De acordo com apurações do LANCE!, o contrato oferecido pelo São Paulo seria de dois anos.

Publicidade

- Eu não tenho preferência. Sei que posso render muito no exterior ou no Brasil. Espero tomar a melhor decisão para que eu possa fazer uma temporada brilhante em 2023, assim como foi essa - completou.

O meia tem vínculo com o Dragão até 2023. Caso deixe sua equipe atual, o São Paulo pagaria multa rescisória para tirá-lo de lá. Entretanto, o jogador também teria recebido uma oferta do Al Batin, da Arábia Saudita, de um milhão de dólares (5,3 milhões de reais na cotação atual).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.