Futebol São Paulo esbarra nos valores e vê negociação por reforço esfriar

São Paulo esbarra nos valores e vê negociação por reforço esfriar

Presidente de clube mineiro pede respeito do Tricolor

Lance

O São Paulo tentou buscar um reforço para o seu elenco com a contratação do meio-campista Emmanuel Martínez, do América-MG. Contudo, o presidente do Coelho, Marcus Salum, revelou detalhes das conversas pelo jogador e deu inicialmente uma respostas negativa para o interesse.

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! São Paulo

- O São Paulo demonstrou interesse, mas fez uma proposta muito baixa e nós negamos. O cara que quiser comprar qualquer jogador nosso tem que fazer uma proposta decente. Se a proposta for boa, eu não sou burro de não vender - declarou o dirigente, em entrevista à Itatiaia.

➡️ Veja situação sobre futuro de Beraldo no São Paulo

Sem esconder os valores e termos da negociação, o presidente indagou sobre o baixo valor oferecido e pediu respeito ao clube mineiro.

- O São Paulo ofereceu 600 mil dólares (cerca de R$ 2,9 milhões na cotação atual) mais um jogador, um goleiro. Quem você compra com 600 mil dólares hoje em dia? Ninguém. As pessoas têm que respeitar o América-MG. Todo mundo quer comprar na bacia das almas, e ninguém compra - relatou Marcus Salum.

Como esta negociação esfriou, o Tricolor busca soluções e continua insistente no mercado por um jogador que também atue nesta posição do campo.

Últimas