Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo encerra preparação para jogo com América-MG sem Patrick; veja provavel escalação

O camisa 88 ficou no Reffis no treino desta quarta-feira (27) e com certeza não estará disponível para o duelo decisivo com o América-MG

Futebol|

Lance
Lance Lance

O São Paulo não poderá contar com uma importante peça para o jogo desta quinta-feira (28), contra o América-MG. Patrick - que se tornou um dos grandes destaques do time em duelos recentes - não ficará disponível para Rogério Ceni no confronto que valerá pela primeira partida nas quartas de final da Copa do Brasil.

Galeria

> Quem é melhor hoje: Cano ou Pedro? Redação do LANCE! opina

Tabela

Publicidade

> Simule os próximos jogos da Copa do Brasil

O Pantera Negra deixou o empate com o Goiás, por 3 a 3, no último sábado (23) chorando e com fortes dores. De acordo com o Departamento Médico do clube, o camisa 88 sofre com um edema na região posterior da coxa esquerda. Na última preparação, desta quarta-feira (27), Patrick ficou em tratamento no Reffis e não se juntou ao restante da equipe.

Publicidade

Já Jandrei, que se machucou no empate por 2 a 2 com o Fluminense, após uma pancada nas costas, voltou a treinar por um período mais curto com o restante do elenco. A ausência do goleiro foi sentida.

Com o desfalque do titular, Thiago Couto - cria de Cotia - assumiu a posição. Porém, seu desempenho ainda não agradou os olhares da torcida.

Publicidade

Alisson é uma das maiores novidades. O jogador não entra em campo desde o jogo com o Avaí, pelo Campeonato Brasileiro, no começo de junho. O atleta sofreu uma entorse no joelho direito, mas já retornou normalmente aos treinamentos. Porém, ainda deve ficar de fora do jogo com o América-MG.

Marcos Guilherme, reforço recém-chegado do São Paulo, não poderá atuar em nenhuma partida da Copa do Brasil, então certamente será um outro desfalque. O atleta jogou nas primeiras fases com a camisa do Santos. Assim, de acordo com o regulamento, não pode disputar por outra equipe.

Reinaldo e Luan seguiram com os cronogramas de recuperação e seguem nos trabalhos em campo com os fisioterapeutas. Arboleda, André Anderson e Caio deram sequência aos trabalhos de fisioterapia no Reffis.

O jogo do São Paulo com o América-MG desta quinta-feira (28) acontece às 20h, no estádio do Morumbi.

Veja provável escalação:

Jandrei, Diego Costa, Miranda e Léo; Rafinha, Gabriel Neves, Igor Gomes, Rodrigo Nestor e Welington; Luciano e Calleri

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.