São Paulo encerra preparação para enfrentar o Vasco; veja provável time

Tricolor treinou na tarde desta quarta-feira, no CT da Barra Funda, e finalizou a preparação para o duelo desta quinta-feira, contra o time carioca. Pablo retorna à equipe titular

Lance

Lance

Lance

O São Paulo treinou na tarde desta quarta-feira, no CT da Barra Funda, e finalizou sua preparação para o duelo desta quinta-feira, com o Vasco, às 20h30, no Morumbi. Apesar de se tratar de uma atividade fechada para a imprensa, a principal novidade do time deve ser a volta de Pablo aos titulares.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

Antes dos trabalhos em campo, Tiago Volpi concedeu entrevista coletiva aos jornalistas presentes enquanto o elenco fez exercícios na parte interna do CT. Em seguida, os profissionais de imprensa foram convidados a se retirarem do local antes de Fernando Diniz dar início ao seu treinamento, o segundo com todo o grupo em campo antes da partida desta quinta-feira.

A atividade que antecede o confronto contra o Vasco serviu para o treinador fazer os últimos ajustes táticos na equipe titular que entra no gramado do Morumbi. A formação deve sofrer alterações por conta do retorno de Pablo, que estava suspenso pelo terceiro amarelo e foi desfalque contra o Ceará.

Dessa forma, Diniz pode tirar Igor Gomes e manter um meio-campo com Tchê Tchê, Liziero e Daniel Alves, que seria uma estratégia mais conservadora, ou sacar Liziero, manter Igor e implantar um modo mais ofensivo. Ainda assim, há a possibilidade de voltar com Dani Alves para a lateral direita e deixar Juanfran no banco de reservas, mas o mais provável é que o camisa 10 fique no meio.

Um provável São Paulo para enfrentar o Vasco deve ser: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Igor Gomes (Liziero) e Daniel Alves; Antony, Vitor Bueno e Pablo. Os times entram em campo nesta quinta-feira, às 20h30, no Morumbi, pela 35ª rodada do Brasileirão-2019. Atualmente, o Tricolor é o o sexto colocado na tabela, com 54 pontos.