Futebol São Paulo encerra preparação para encarar o Água Santa; veja provável escalação

São Paulo encerra preparação para encarar o Água Santa; veja provável escalação

Com trabalho técnico e coletivo, elenco do Tricolor encerrou os treinamentos para a partida diante do Água Santa, nesta segunda-feira (28), às 15, em Diadema

Lance
Lance

Lance

Lance

O São Paulo encerrou a preparação para encarar o Água Santa, nesta segunda-feira (28), às 15h, no Estádio Inamar, em Diadema. O técnico Rogério Ceni não poderá contar com o meia-atacante Nikão, que testou positivo para Covid-19.

Logo após o aquecimento, os jogadores foram divididos em dois grupos para um trabalho técnico. Depois, Ceni comandou um trabalho de 11 contra 11, com ajustes táticos e variações, utilizando de área a área do gramado.

Na última parte da atividade, os meio-campistas e atacantes fizeram um treino de movimentação, troca de passe em espaço curto e finalização ao gol, primeiro com chutes de fora da área e depois completando cruzamento. Um possível time tem: Jandrei, Rafinha, Arboleda (MIranda), Diego Costa e Reinaldo (Léo); Pablo Maia, Nestor e Gabriel Sara; Alisson, Rigoni e Calleri.

Em processo de recuperação, o volante Luan e o meia Patrick participaram normalmente da primeira etapa do trabalho, na atividade técnica e depois realizaram complemento físico específico.

Últimas