Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

São Paulo encerra a preparação para pegar o Grêmio pelo Brasileirão; veja provável time

Depois de muita ênfase nas bolas paradas, delegação do Tricolor embarcará para o Rio Grande do Sul neste sábado (3)

Futebol|Do R7


Lance
São Paulo, do zagueiro Beraldo, encerrou a preparação para pegar o Grêmio (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Na manhã deste sábado (3), o elenco do São Paulo fechou a preparação para o duelo com o Grêmio, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, que acontece às 16h deste domingo (4), contra o Grêmio, na Arena do Grêmio.

+ Veja tabela e classificação do Brasileirão-2023 clicando aqui

Mais uma vez, o técnico Dorival Júnior iniciou o dia no CT da Barra Funda com a exibição de um vídeo aos atletas. O recurso tem sido bastante utilizado pela comissão técnica para otimizar o período de trabalho em meio à sequência de jogos.

No gramado, o grupo fez o aquecimento comandado pelos preparadores físicos e partiu para atividades técnicas, além de um trabalho tático simulando situações de jogo e muita ênfase em bolas paradas. Por fim, alguns atletas ensaiaram cobranças de pênalti.

Publicidade

A lista de desfalques segue extensa: Ferraresi (cirurgia no joelho direito), Talles Costa (sutura no menisco do joelho direito), Moreira (transição após cirurgia no joelho esquerdo), Igor Vinícius (transição após cirurgia no púbis), Welington (cirurgia no tornozelo esquerdo), Galoppo (cirurgia no joelho esquerdo), Jandrei (fratura no quinto dedo da mão esquerda), Erison (transição após estiramento em fibrose da coxa esquerda.

+ Sinal de sorte para Pato? São Paulo tem histórico de atletas que aproveitaram a passagem pelo Reffis e tiveram sucesso

Publicidade

Um provável São Paulo para enfrentar o Grêmio é: Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio; Pablo Maia, Gabriel Neves e Rodrigo Nestor (Michel Araujo); Alisson (Marcos Paulo), Luciano (Wellington Rato) e Calleri.

A delegação são-paulina embarca para Porto Alegre no período da tarde e já inicia a concentração para a partida.

Com 15 pontos em oito rodadas, o São Paulo ocupa a terceira colocação do Brasileirão. Já o adversário está no quinto lugar, com 14 pontos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.