Futebol São Paulo empata em 1 a 1 com o Internacional e segue na liderança do Campeonato Brasileiro Sub-20

São Paulo empata em 1 a 1 com o Internacional e segue na liderança do Campeonato Brasileiro Sub-20

Duelo foi disputado pela nona rodada do Brasileirão da categoria e, com o resultado, o Tricolor garantiu a permanência na liderança do campeonato

Lance
Lance

Lance

Lance

Neste domingo (1), o time Sub-20 do São Paulo recebeu o Internacional de Porto Alegre, em Cotia, para a nona rodada do Campeonato Brasileiro da categoria. A partida terminou com um empate entre as duas equipes pelo placar de 1 a 1.


CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

O jogo começou bem animado e logo aos 16 minutos de jogo o placar foi inaugurado. O primeiro gol da partida foi marcado pelos donos da casa e o autor do gol foi o atacante são-paulino Juan, destaque do time Sub-20.

O camisa 9 do São Paulo recebeu a bola no meio da área após boa triangulação e bateu de perna canhota no canto do gol, colocando o Tricolor na frente. A assistência foi dada por João Adriano.

Somente três minutos depois, aos 19 minutos do primeiro tempo, o jovem destaque da base do Internacional, Juan Cuesta, fez bela jogada individual e empatou a partida.

Com o placar, o Tricolor chegou a 23 pontos conquistados e se manteve na liderança do Brasileirão Sub-20. O Internacional segue na nova posição, com 13 pontos somados.

O Sub-20 do São Paulo volta aos gramados no próximo domingo (8), às 16h, em Cotia, para enfrentar o Cruzeiro, pela décima rodada do campeonato. O Internacional também joga no próximo domingo (8), às 15h, no Estádio Francisco Novelleto, contra o Flamengo.

Últimas