Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo e Juanfran conversam por renovação até fevereiro de 2021

Contrato do lateral-direito espanhol termina no final de dezembro. Jogador de 35 anos vem sendo peça importante na equipe de Fernando Diniz e um dos destaques na temporada

Futebol|

Lance
Lance Lance

O São Paulo vem trabalhando para acertar algumas renovações dos contratos que se encerram em dezembro deste ano. Um desses casos é o do lateral-direito espanhol Juanfran, que tem o seu vínculo com o Tricolor acabando no fim deste mês.

20 reforços que o seu clube contratou na década e você nem lembra

Segundo publicado pelo 'GE' e confirmado pelo LANCE!, o clube já procurou os representantes do jogador para uma renovação até fevereiro, quando termina a temporada. Juanfran, de 35 anos, já defendeu o Tricolor em 46 jogos e vem sendo peça fundamental, principalmente no setor defensivo.

VEJA A TABELA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Publicidade

- É um jogador de nível internacional, de Copa do Mundo, e não de qualquer seleção. É uma figura muito importante, nos bons e maus momentos. É um homem que tem nos ensinado muito - disse o técnico Fernando Diniz após a vitória diante do Atlético-MG, por 3 a 0.

A renovação por apenas mais dois meses leva em conta principalmente o período de troca no comando diretivo do São Paulo. O presidente eleito Julio Casares tomará posse em janeiro e deve ser o responsável por tomar a decisão de um vínculo mais longo com o atleta.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.