Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo e Dorival Júnior já iniciam conversas sobre busca de reforços para o segundo semestre

Diretoria e treinador traçam posições carentes para definir alvos a serem buscados no mercado

Futebol|

Lance
Lance Lance

Depois de ver algumas negociações por reforços não darem certo na curta janela aberta para transferências antes do início do Campeonato Brasileiro, o São Paulo já traçou as posições carentes do elenco para buscar por opções no mercado para junho, quando um novo período de transferências será aberto.

Conversas entre a diretoria de futebol e o técnico Dorival Júnior sacramentaram a manutenção do planejamento elaborado pelo antecessor Rogério Ceni, segundo o LANCE! apurou.

+ Botafogo volta ao topo após dez anos: lembre a última vez do seu time como líder do Brasileirão

Com isso, o Tricolor segue no mercado atrás de um lateral-esquerdo, um meia-armador e pelo menos mais dois pontas. preferencialmente pelo lado esquerdo.

Publicidade

O setor de lado de campo pela esquerda, inclusive, é considerado primordial, já que com a decisão de dispensar Pedrinho, acusado de agredir a ex-namorada, não há outras opções no plantel. Alisson vem ocupando o vácuo.

Situação idêntica à da lateral. Com Welington se recuperando de cirurgia, a avaliação é que Patryck, promovido da base, ainda não está totalmente pronto para assumir uma função de titular absoluto.

Publicidade

Ao L!, dirigentes do Tricolor revelaram que os planos de Dorival são de utilizar Caio, vindo de empréstimo junto ao Fluminense para ser improvisado na lateral, como ponta. Por isso a contratação de uma peça é considerada essencial.

+ Confira os jogos e classificação resultados da Sul-Americana-23 na tabela do LANCE!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.