São Paulo divulga imagens do elenco durante paralisação das atividades

Tricolor publicou em sua conta oficial no Twitter os trabalhos individualizados, neste período, de alguns jogadores, tanto em suas casas, quanto no centro de treinamento

Lance

Lance

Lance

O São Paulo vem mostrando em suas redes sociais a importância da conscientização durante este período de batalha contra a pandemia de coronavírus. Nesta quinta-feira, o clube publicou um resumo do trabalho de alguns de seus jogadores em meio à paralisação das atividades do futebol. Uma parte tem ido ao CT e a outra tem se exercitado em casa.

Alexandre Pato, Vitor Bueno, Diego Costa e Rodrigo Nestor aparecem fazendo exercícios em suas residências, seguindo orientações fornecidas pela comissão técnica desde a última terça-feira. Já Bruno Alves, Léo e Tréllez são filmados treinando individualmente nas dependências do CT da Barra Funda. Nenhuma atividade tem sido feita de forma coletiva e cada situação é estudada.

Os dirigentes são-paulinos permitiram que os atletas escolham se querem trabalhar em casa ou no CT, desde que sob orientação e autorização do departamento médico, seguindo os devidos cuidados. Essa paralisação é por tempo indeterminado e será reavaliada conforme a sequência dos acontecimentos no futebol brasileiro e mundial.

Veja o que diz o post do Tricolor em sua conta oficial no Twitter:

- A OMS (Organização Mundial da Saúde) recomenda que, neste momento de prevenção contra o coronavírus, as pessoas evitem aglomerações. Cientes, nossos atletas já treinam individualmente em casa e no CT da Barra Funda.