Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

São Paulo divulga atualização de lesionados na Libertadores

Trio de jogadores já iniciou o tratamento no REFFIS, núcleo de recuperação esportiva do clube

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lucas saiu lesionado no primeiro tempo da partida contra o Talleres (Photo by Diego Lima / AFP) (Lance)

O São Paulo atualizou, neste sábado (6), o quadro médico dos três jogadores que se lesionaram na partida diante do Talleres, na Argentina, em duelo válida pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! São Paulo

Principal referência técnica do time, Lucas participou de apenas 28 minutos em sua estreia na competição. O meia-atacante, que foi substituído após sentir dores da coxa esquerda, teve diagnosticada uma lesão muscular na região.

O capitão Rafinha, que completou 100 jogos pelo clube no confronto, fraturou a fíbula esquerda em disputa de bola com o adversário e deve ficar afastado dos gramados por um longo período.

Publicidade

Wellington Rato, por sua vez, sofreu uma lesão de sindesmose no tornozelo esquerdo após um trauma e entorse, ocasionado pela queda de um jogador da equipe argentina em sua perna.

O trio já iniciou o tratamento no REFFIS, núcleo de recuperação esportiva do Tricolor, e terá suas evoluções médicas divulgadas pelo departamento médico.

Após perder na estreia da Libertadores por 2 a 1, o São Paulo volta a campo na quarta-feira (10), às 21h30 (de Brasília), no Morumbis, pela segunda rodada da competição continental.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.