Futebol São Paulo deve ter força máxima contra o Atlético-GO: veja possível escalação

São Paulo deve ter força máxima contra o Atlético-GO: veja possível escalação

O técnico Fernando Diniz conta com os retornos de Gabriel Sara e Hernanes, desfalques contra o Coritiba. Tricolor vai em busca de sua primeira vitória em 2021 

Lance
Lance

Lance

Lance

O São Paulo deve enfrentar o Atlético-GO, no próximo domingo (31), às 16h, em Goiânia, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro com a sua força máxima. O meia Gabriel Sara e o volante Hernanes, desfalques no empate por 1 a 1 contra o Coritiba, treinaram normalmente durante e semana e estão à disposição.

Rojas com futuro indefinido: Veja os jogadores do São Paulo que têm contrato somente até 2021

Sara deve ser titular na vaga de Tchê Tchê, enquanto Hernanes ficará como opção no banco de reservas do técnico Fernando Diniz, que busca a primeira vitória em 2021. Até aqui, foram três derrotas e dois empates em cinco jogos.

SIMULE OS PRÓXIMOS JOGOS DO SÃO PAULO NO BRASILEIRÃO

Com isso, uma provável escalação deve ter: Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Brenner e Luciano. O São Paulo é o segundo colocado do Brasileirão, com 58 pontos, quatro a menos do que o Internacional, líder da competição.

Na última quarta-feira, o elenco são-paulino testou negativo para a Covid-19 e não deve ter desfalques por conta desse problema. Um novo exame será realizado na sexta, pelo protocolo da CBF para a partida contra os goianos.

Últimas