Futebol São Paulo definido para jogo com o Atlético-MG pelo Brasileirão: veja escalação e onde assistir

São Paulo definido para jogo com o Atlético-MG pelo Brasileirão: veja escalação e onde assistir

O Tricolor enfrenta o Galo no estádio do Morumbi nesta terça-feira (1), às 21h30, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro

Lance
Lance

Lance

Lance

O São Paulo já está definido para o jogo com o Atlético-MG que acontece nesta terça-feira (1), às 21h30, no estádio do Morumbi. A partida será válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, em confronto direto para avançar entre os oito primeiros colocados e se garantir ainda mais na busca por uma vaga na Copa Libertadores.

Reta final: veja como terminaria o Brasileirão 2022 se os resultados do 1º turno se repetissem

Veja tabela do Campeonato Brasileiro e simule os próximos jogos

Sem Moreira, que sofreu uma lesão ligamentar no joelho esquerdo no treino do último sábado (29), Rogério Ceni teve que adaptar seu sistema, pensando principalmente na lateral-direita. Na zaga, a grande novidade é a presença do venezuelano Ferraresi como titular. Ao que tudo indica, Welington deve atuar como um ala na direita.

Desta forma, o São Paulo vai a campo com a seguinte escalação: Felipe Alves, Rafinha, Ferraresi, Léo; Reinaldo, Pablo Maia, Nestor, Patrick e Welington; Luciano e Calleri.

O banco de suplentes conta com a presença de Jandrei, Luan, Galoppo, Nahuel Bustos, Andrés Colorado, Eder, Igor Gomes, André Anderson, Luizão, Beraldo, Marcos Guilherme e Talles Costa.

A partida terá transmissão exclusiva pelo Premiere, porém é possível acompanhar o tempo real pelo L! e a narração sem imagens com a parceria LANCE!/ Voz do Esporte.

Últimas