Futebol São Paulo definido para final da Copa Sul-Americana; veja escalação e onde assistir

São Paulo definido para final da Copa Sul-Americana; veja escalação e onde assistir

São Paulo jogará a decisão pela Sul-Americana com  força máxima neste sábado (1). A partida acontece às 17h, em Córdoba, na Argentina

Lance
Lance

Lance

Lance

O São Paulo já está escalado para enfrentar o Independiente Del Valle neste sábado (1). O duelo começa às 17h, no estádio Mario Alberto Kempes, e será válido pela decisão na final da Copa Sul-Americana. A partida acontece na cidade de Córdoba, na Argentina.

> Relembre os campeões da Copa Sul-Americana de 2012 pelo São Paulo e onde estão atualmente

> Veja tabela da Copa Sul-Americana e relembre retrospecto

Como já era esperado, São Paulo foi escalado com força máxima. A maior dúvida seria em quem ocuparia a lateral-direita, no caso, Ceni apostou em Igor Vinícius no lugar de Rafinha. No gol, Felipe Alves ficará na responsabilidade.

O São Paulo que entrará em campo para a grande final é formado por: Felipe Alves; Igor Vinícius, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Alisson e Patrick; Luciano e Calleri.

O banco de suplentes conta com Jandrei, Rafinha, Andrés Colorado, Galoppo, Miranda, Eder, Igor Gomes, Welington, Talles Costa, Nahuel Bustos, Ferraresi e Marcos Guilherme.

A partida será transmitida com exclusividade pela Conmebol TV. Lembrando que a Claro liberará, com exclusividade, o sinal da Conmebol TV para os clientes acompanharem. O aplicativo Claro TV+ está disponível para os dispositivos Android e iOS, nas Smart TVs com sistema Android TV (TCL, Semp, Philips, Sony e Panasonic, além de boxes e sticks) e nas TVs LG. Além deles, o cliente - ou não - pode acessar o site da Claro TV+.

Também será possível acompanhar a transmissão por voz com a parceria LANCE!/ Voz do Esporte e em tempo real pelo L!.

Últimas