São Paulo define situação de Nikão

Carpini define futuro do Nikão

Lance

Com a chegada de Carpini, o São Paulo estabilizou qual deve ser a situação e o futuro de Nikão. Depois de um período emprestado para o Cruzeiro, na última temporada, seu retorno ao Tricolor era carregado por uma certa incerteza.

Isso porque ainda não estava respondido se Nikão ficaria ou não nos planos para a temporada 2024. Entretanto, ao que tudo indica, o jogador está nos planos do treinador e deve permanecer no clube do Morumbi.

Nikão chegou ao São Paulo em 2022, com um contrato por três temporadas. Entretanto, não conseguiu se firmar tanto assim na época.

Antes de vestir a camisa do Tricolor paulista, Nikão atuava no Athletico-PR. No Dragão, sua passagem foi extremamente vitoriosa. Com 314 jogos, 49 gols e 47 assistências, o jogador era visto como decisivo. Destes gols marcados, 21 deles foram em mata-matas. 

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Com este histórico, a chegada de Nikão ao Morumbi foi vista como um forte entusiasmo. Mas não foi assim que aconteceu. O camisa 10 disputou somente 32 jogos na temporada, com quatro gols e quatro assistências. Destas partidas, foi reserva em mais da metade: 17. 

Mas depois do sinal positivo de Carpini, a intenção é que Nikão se torne mais um reforço para o São Paulo. Inclusive, chegou a compartilhar nas redes sociais uma foto com a camisa do Tricolor, treinando no Morumbis.

Veja postagem de Nikão:

Últimas