Futebol São Paulo define próximos passos de Erison

São Paulo define próximos passos de Erison

Erison chegou como empréstimo nesta temporada para ser reserva de Calleri

Lance

Erison não deve seguir no São Paulo na próxima temporada. Emprestado pelo Botafogo até o final do ano, seus próximos passos devem ser em outro time.

A indecisão sobre a continuidade ou não do atacante na equipe era algo que acompanhava o São Paulo há alguns meses, segundo apurou o Lance!. Em entrevista ao 'Blog do São Paulo', o diretor de futebol Carlos Belmonte confirmou que Erison deve 'seguir carreira em outra equipe', destacando também as lesões enfrentadas pelo jogador durante esta passagem no Tricolor.

- Poderia ter nos ajudado mais, nunca tinha tido contusão na carreira e infelizmente teve algumas lesões que prejudicaram o andamento da temporada. Ele (Erison) foi importante esse ano, mas ano que vem vai seguir a carreira em outra equipe - disse Belmonte.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Nesta temporada, 'El Toro' chegou com uma função: ser uma segunda opção no elenco para a posição de Calleri. Entretanto, Erison sofreu bastante com lesões, o que causou uma perda de espaço na equipe. Em abril, sofreu um estiramento na coxa esquerda. O tratamento atrasou também por conta de um estiramento na fibrose pouco tempo depois.

Após três meses, retornou aos gramados, em um jogo contra o Bahia. Lá, deixou a partida chorando ainda no primeiro tempo ao sentir dores na mesma coxa que tinha lesionado. Erison só voltou a entrar em campo no final de outubro, mas sem conseguir conquistar o espaço que antes pertencia a Calleri.

Até então, durante este tempo, a ideia era que Erison passasse por 'um período de testes'. Porém, não seguirá com o São Paulo e seu futuro está nas mãos do Botafogo.

Últimas