Futebol São Paulo define programação de semana decisiva no Paulista; veja

São Paulo define programação de semana decisiva no Paulista; veja

Tricolor se prepara para o a final do estadual diante do Palmeiras. Jogo de ida será nesta quinta-feira, às 22h, no Allianz Parque, enquanto a volta é no Morumbi, domingo, às 16h

Lance
Lance

Lance

Lance

O São Paulo já tem sua programação definida para os próximos dias, que prometem ser decisivos, por conta da final do Campeonato Paulista contra o Palmeiras, nos próximos dias 20 e 23.

ATUAÇÕES: Orejuela e Rodrigo Freitas falham, e São Paulo perde para o Racing na Libertadores

Após a derrota por 1 a 0 para o Racing, na Libertadores, em casa, o Tricolor se reapresenta já nesta quarta, pela manhã. Será uma atividade para os titulares trabalharem com bola e se prepararem para a final. Os reservas, que jogaram na última terça, devem fazer um treino regenerativo.

VEJA COMO ESTÁ A SITUAÇÃO DO SÃO PAULO NA LIBERTADORES!

Na quinta-feira, dia do jogo, mais uma atividade também no período da manhã. Esse treinamento vem sendo costumeiro desde a chegada da comissão técnica de Hernán Crespo. De noite, a equipe enfrenta o rival pelo jogo de ida da decisão do estadual, às 22h, no Allianz Parque.

Na sexta-feira, o Tricolor já se reapresenta também pela parte da manhã, visando o confronto no domingo. Pode ser que a comissão técnica opte por um treinamento mais de recuperação física dos jogadores. No sábado, mais um treinamento de manhã, onde Crespo deve montar a equipe titular para a final.

A programação se encerra no domingo, onde não está prevista uma atividade na manhã do jogo, o que, como dito acima, é rotina para o elenco. O time só tem a grande decisão, às 16h, no Morumbi, para se concentrar no dia 23.

Últimas