Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo conta com bons números em casa para buscar primeira vitória contra o Cuiabá

Equipes se enfrentam neste domingo (15), às 16h, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro

Futebol|

Lance
Lance Lance

O São Paulo tem uma missão importante na tarde deste domingo (15), às 16h, no Estádio do Morumbi em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro: vencer pela primeira vez o Cuiabá. Isso porque as duas equipes se enfrentaram apenas duas vezes na história, e foram dois empates.

GALERIA

> Quem é o melhor batedor de pênaltis do Brasil? Saiba números de jogadores

TABELA

Publicidade

> Veja a tabela do Campeonato Brasileiro

Para atingir seu objetivo, o time comandado por Rogério Ceni conta com o fator casa a seu favor. O Tricolor tem 100% de aproveitamento em casa nesta edição do torneio. Venceu o Athletico por 4 a 0 e o Santos por 2 a 1, e busca diante do time mato-grossense sua décima vitória consecutiva como mandante.

Publicidade

Foram apenas dois jogos entre São Paulo e Cuiabá na história, ambos, pelo Campeonato Brasileiro do ano passado. No primeiro duelo, um empate por 2 a 2 em junho, em Cuiabá e, depois, um empate sem gols na capital paulista, em outubro.

Atualmente, o São Paulo ocupa o sétimo lugar, com oito pontos em cinco jogos, e quer a vitória para subir na tabela do Brasileirão. Já o Cuiabá não vive um bom momento. O time foi eliminado na terceira fase da Copa do Brasil, que culminou na demissão do técnico Pintado. A equipe ocupa o 11º lugar na tabela do Nacional, com sete pontos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.