Futebol São Paulo conquista virada heróica sobre o Carajás e garante classificação na Copinha

São Paulo conquista virada heróica sobre o Carajás e garante classificação na Copinha

Tricolor assegurou um lugar na segunda fase com a vitória sobre a equipe paraense

Lance
Lance

Lance

Lance

O São Paulo venceu o Carajás por 3 a 2 na noite deste sábado (6), em jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Copinha. Os gols do time paraense foram marcados por Valdivia e Davi; Faisal, Caio e Palmberg viraram para o Tricolor Paulista.

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! São Paulo

Com o resultado, o São Paulo garantiu vaga antecipada na segunda fase da competição e decidirá a liderança do grupo 7 contra a Ferroviária. Já o Carajás enfrenta o Porto Vitória, mas ambos já estão eliminados.

⚽ COMO FOI A PARTIDA?
O jogo começou com boas chances para ambas as equipes, mas foi o Carajás quem foi mais eficiente. Logo aos 15 minutos, Valdivia recebeu passe após cobrança de escanteio, carregou para a entrada da área e bateu para o gol, quase sem ângulo. A bola passou por todo mundo e acabou no fundo das redes. Pouco depois, aos 19'/1ºT, veio o segundo do time paraense: Davi aproveitou vacilo da zaga tricolor e, no rebote, ampliou o placar.

No segundo tempo, o ritmo se manteve, mas com o São Paulo mais em cima. O Carajás teve ótima chance e quase fez o terceiro com Eric, de cabeça. E como diz a máxima do futebol, quem não faz, leva. No lance seguinte, aos 20/2ºT, Faisal recebeu ótimo passe dentro da área, pegou de primeira e diminuiu a vantagem. Já aos 39'/2ºT, após pênalti cometido pelo mesmo Eric, Caio empatou a partida. E logo depois, aos 41'/2ºT, Palmberg encobriu o goleiro em tentativa de cruzamento e virou o duelo para o Tricolor.

✅ O QUE VEM POR AÍ?
Ambas equipes voltam a campo na terça-feira (9), na última rodada da fase de grupos da Copinha. O São Paulo enfrenta a Ferroviária às 19h45 (de Brasília); mais cedo, o Carajás encara o Porto Vitória, às 17h.

Últimas