Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo conhece adversários na Brasil Ladies Cup

A equipe feminina do Tricolor paulista está no Grupo A, ao lado de Ferroviária, Flamengo e Universidad de Chile. O São Paulo é o atual campeão da competição

Futebol|

Lance
Lance Lance

Em um evento realizado no Museu do Futebol, nesta sexta-feira (7), a organização da Brasil Ladies Cup divulgou a tabela detalhada da competição. A equipe feminina do São Paulo está no Grupo A, ao lado de Ferroviária, Flamengo e Universidad de Chile. O início da competição está previsto para o dia sete de novembro, em Araraquara.

ATUAÇÕES: Alisson salva no fim, Calleri marca, e dupla compensa falha de Felipe Alves no São Paulo

Veja tabela do Campeonato Brasileiro e simule os próximos jogos

Na outra chave, Palmeiras, Santos, Internacional e Atlético de Madrid duelam pela classificação. No último ano, em decisão realizada no Allianz Parque, o São Paulo foi campeão ao vencer o Santos por 3 a 2.

Publicidade

As transmissões das partidas serão realizadas pelo Sport TV. A decisão, que acontece dia 15 de novembro, terá a transmissão da TV Bandeirantes.

Além das partidas, competição também promove ações para fomentar o desenvolvimento da modalidade. Nomes de referência do futebol feminino ministrarão palestras, workshops e trocas de experiências.

Publicidade

Veja as datas dos jogos do São Paulo na Brasil Ladies Cup 2022

08/11 (18h30) - São Paulo x Ferroviária (Araraquara)

Publicidade

10/11 (18h00) - Flamengo x São Paulo (Jaú)

12/11 (16h00) - São Paulo x Universidad do Chile (Araraquara)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.