Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo confirma último jogo-treino antes de estreia na Copa Sul-Americana

O Tricolor fará a atividade neste sábado (1), na parte da manhã

Futebol|

Lance
Lance Lance

São Paulo fará último teste antes de estreia na Copa Sul-Americana. Neste sábado (1), o Tricolor fará um jogo-treino com o Joseense, no CT da Barra Funda.

A informação foi confirmada pela reportagem do LANCE!. A atividade deve acontecer na parte da manhã e será a última 'programação especial', além da apresentação do reforço Michel Araujo, antes da equipe viajar para Buenos Aires, onde encontra o Tigre na quinta-feira (6).

Praticamente um reforço por mês! Relembre as contratações do São Paulo na gestão Casares

Veja tabela da Copa Sul-Americana e simule os próximos jogos

Publicidade

Este será o segundo jogo-treino após a eliminação da equipe nas quartas de final do Campeonato Paulista. No começo da semana, também realizou um com o Coritiba. Este contou com o primeiro tempo formado pela equipe titular e o segundo pelos reservas. No agregado, o Tricolor venceu por 4 a 3.

Estava previsto um jogo-treino com o Guarani, ainda para esta semana. Entretanto, como o LANCE! adiantou, um imbróglio por Jamerson fez o Tricolor desistir. A ideia era aproveitar a atividade para avançar as conversas pelo lateral-esquerdo, que está de malas prontas para defender o Coritiba.

O LANCE! tinha apurado que a ideia de uma nova atividade neste fim de semana não estava descartada. Agora, confirmada, será mais uma chance de Rogério Ceni testar equipes para o próximo desafio do Tricolor - podendo contar com a presença do reforço Michel Araujo, anunciado na quinta-feira (30).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.