Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

São Paulo confirma jogo-treino com o Coritiba após polêmicas e eliminação no Campeonato Paulista

As equipes devem se enfrentar nesta segunda-feira (27), às 10h (de Brasília)

Futebol|Do R7

Lance
Lance São Paulo fará primeiro jogo-treino após vexame no Paulista (Foto: Reprodução/ São Paulo FC)

Como esperado, o São Paulo agendou o primeiro jogo-treino da intertemporada, após a eliminação da equipe nas quartas de finais do Campeonato Paulista contra o Água Santa. O LANCE! confirmou que a equipe o fará nesta segunda-feira (27).

O adversário será o Coritiba. O jogo-treino acontecerá às 10h (de Brasília), no CT da Barra Funda. Este será o primeiro compromisso do time após a eliminação no Estadual. Já eram previstos alguns compromissos assim após a complicada situação que o clube enfrentou nas últimas semanas.

Conmebol divulga ranking dos 32 clubes que estão na Libertadores 2023

Veja tabela do Campeonato Paulista

Publicidade

Além do jogo-treino, o Tricolor começou a ter uma carga de trabalhos em tempo integral, pensando tanto na estreia próxima da Copa Sul-Americana, quanto do Campeonato Brasileiro. Nesta semana, por exemplo, de acordo com as programações divulgadas pelo próprio time, o São Paulo está fazendo uma carga dupla de trabalho - com treinos na parte da manhã e tarde.

A crise que explodiu no São Paulo com o atrito entre Ceni e Marcos Paulo já havia promovido uma mudança no planejamento. Os planos iniciais nesse período sem partidas do clube era concentrar o elenco no CT de Cotia, usado pelas categorias de base do Tricolor.

A sugestão foi levantada na reapresentação do clube na semana passada, após a eliminação nas quartas de final do Campeonato Paulista, para o Água Santa. Segundo o LANCE! adiantou, estes problemas internos mudaram o curso de alguns planos que estavam em mente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.